sábado, 26 de abril de 2008

Pérolas do Orkut - parte 2

Certa vez recebi um e-mail que tinha algumas pérolas orkuteanas, quando reparei que em uma dessas pérolas um rapaz dizia assim: "Por favor preciso que alguem me ajude, a uma semana queria comprar um mp3 e entao me disseram para eu ir no Mercado Livre pq la eu iria achar. Só que o problema é q eu ñ sei onde fica esse Mercado Livre. Entao resolvi ir pra Sao Paulo, juntei todo meu dinheiro e fui para la, animado para encontrar esse tal de Mercado Livre, pois sabia que encontraria ja que em Sao Paulo se acha de tudo. Passei o dia inteiro rodando pela cidade mas ñ consegui achar esse maldito Mercado Livre, por isso estou aqui pedindo ajuda para voces para que possam me ajudar a encontra-lo."

caros amigos internautas por favor, vamos todos ajudar esse pobre cidadao TOTALMENTE desinformado, vamos ajuda-lo a encontrar o Mercado Livre. Quem quiser ser a bo'alma é só falar conosco do TCHAUPARDAL.

Obrigado

Nenhum comentário: