quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Leila Lopes é encontrada morta em São Paulo

A atriz Leila Lopes, 40 anos, foi encontrada morta por volta das 2h desta quinta-feira (3) em seu apartamento, localizado na região do bairro do Morumbi, em São Paulo.

~~~~~~~~


Bom gente, o que me espanta é que em pouco tempo perdemos o Bussunda, Ronald Golias, Michael Jackson, Lombardi e agora Leila Lopes...


Uns foram lembrando pela música, outros pela voz, outros por fazer você feliz e outros por tudo isso e mais um pouco (né Leila Lopes)

a maioria desse pessoal fizeram parte da minha infancia, cresci vendo e ouvindo e quando fiquei mais velho me dei conta da habilidade de atriz da Leila...

mais sabe o que é o pior de tudo?

É que mesmo assim o Cid Moreira e o Leo Baptista continuam vivos, MEU DEUS...


daqui a pouco só faltam levar o Tiririca e o Deputado da praça é nossa =(

Nenhum comentário: